segunda-feira, 10 de março de 2008

Premio no ambito das ciencias da saude

Estão abertas, até 30 de Abril, as candidaturas para a 4ª edição do Prémio Amélia da Silva de Mello para as Ciências da Saúde, uma iniciativa promovida pela José de Mello Saúde e que visa contribuir para a investigação e o progresso das Ciências da Saúde em Portugal.

A distinção, de carácter bienal, vai premiar trabalhos inéditos de investigação na área das Ciências da Saúde, através de um concurso aberto a todos os profissionais de Saúde.

O Prémio Amélia da Silva de Mello para as Ciências da Saúde tem um valor monetário de 50 mil euros e distingue trabalhos de investigação que não tenham sido publicados até à data da sua apreciação pelo júri, constituído pelos membros do Conselho Científico da José de Mello Saúde e presidido pelo Professor Doutor João Lobo Antunes.

Os interessados em concorrer devem entregar os trabalhos até dia 30 de Abril, sob a forma de oito exemplares, dactilografados a dois espaços de um só lado, sem emendas e em folhas numeradas.

As entregas dos trabalhos a concurso devem ser feitas na sede da José de Mello Saúde, em Carnaxide. A decisão do júri será anunciada em Junho.

Mais informações sobre este prémio disponíveis em http://www.josedemellosaude.pt/site/cgi-bin/jms_jmsNoticiaDetail.asp?localid=3&OP=9¬iciaid=473

Fonte: Ordem dos Enfermeiros (www.ordemenfermeiros.pt)

Sem comentários: